segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ainda não comi a casa, para já!

Gisele Bünchen

Eu sabia que esta onda de comer pouco e bem não ia durar lá muito tempo comigo. Estes últimos dias tem sido o terror! Dá-me vontades completamente estúpidas de comer algumas coisas, coisas estranhas, que nem eu sei de onde me lembro. É farturas, Bombocas (esta é que não sei mesmo fui buscar), tostas com atum e agora algodão doce (se alguma alma caridosa me quiser satisfazer o desejo...). É esperar que isto me passe antes de me tornar uma pequena orca...

2 comentários:

  1. Não é que eu estou exatamente igual? Mas se calhar isso advém do facto de eu desde o meu dia de anos já tive 3 bolos (sim, daqueles grandes de aniversário) à minha frente. Também estar em casa o dia todo acho que nao ajuda nada :/

    ResponderEliminar