segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os produtos que mais usei este Verão # Pele

Revlon Colorstay - Tornou-se a minha base há cerca de 1 ano. Testei-a por ler várias opiniões positivas em blogs e até mesmo vinda de profissionais da área. Adorei e já não uso outra. Boa cobertura, acabamento semi - mate e boa duração.
Primer Revlon Photoready - Foi das minhas últimas aquisições. Nota-se que tem muito peso na duração da maquilhagem.

Corrector Photoready - O corrector em stick por si já dá mais cobertura. Este é fantástico.

Make Up B bronzer iluminador , Boticário - Uso-o todos os dias desde que o tenho. Como bronzer, porque me dá uma cor super natural. Uso com ou sem base e até na praia!

Iluminador Make Up Factory - Acho mais simples e fácil de aplicar o iluminador em pó. Este tem uma cor gira para usar no Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário