segunda-feira, 3 de junho de 2013

Make B Miami Sunset - Looks♥

 Mais uma vez a pensar em nós, o Boticário criou a linha Make B Miami Sunset. Uma colecção super completa de maquilhagem, inspirada no sol e na irreverência de Miami. As cores desta colecção são fantásticas e vendo assim os looks dá vontade de comprar tudo!








 Estes são os produtos que estão na minha Wishlist. Acho que não seria capaz de escolher apenas uma cor de batom por isso... quero todas! O pó iluminador bronze, tem uma embalagem deliciosa e pelas reviews que tenho visto dá um efeito lindo e natural. E fixador de maquilhagem para mim é novidade, tenho muita curiosidade em experimentar e se funcionar vai ser uma verdadeira pérola.





 Voçês já experimentaram algum produto?


Sem comentários:

Enviar um comentário