domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal com o Boticário ♥


 É muito bom quando o carteiro nos traz mais do que contas para pagar. Quando nos traz miminhos, e com eles sorrisos. 


 Quando abri a caixinha, fiquei contente porque era mais um miminho. E que mulher não gosta de presentes inesperados? Mas o que mais me deixou contente, foi a mensagem que vinha junto. São estas pequenas coisas que fazem da marca Boticário uma marca especial, que realmente se preocupa em agradar os clientes.


Agora, apresento-vos o Capricho! Uma junção de dois perfumes em um só pack. A prova de que todas as mulheres podem ser Sweet e Rock, ao mesmo tempo. A embalagem traz um lado rock, com uma fragrância mais atrevida e irreverente, para aqueles dias em que nos sentimos mais rebeldes.


Do outro lado, traz uma fragrância mais doce, com um leve toque de algodão doce, cupcakes e cor-de-rosa... que desperta o nossa lado mais Sweet! Achei a embalagem mesmo amorosa, e a ideia está muito engraçada. Para além das mensagens que a própria embalagem traz, que são tãaao fofas. Cada perfume tem 50 ml, e o pack custa apenas 25,99 euros. Uma bela prenda de Natal para quem anda a comprar presentes de última hora. Não acham?

2 comentários:

  1. Quero ver se compro esse perfume.. Já o conheço e gostei muito dos cheiros e ideia ;)

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é super gira, tb recebi.

    feliz natal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar