sexta-feira, 21 de setembro de 2012

 Depois de 2 horas a tentar organizar o meu armário chego à conclusão de que nem tenho assim tanta roupa.  Deitei fora o que estava velho ou estragado, separei o que não me serve ou me fica mal para dar e no fim não sobrou assim tanta coisa. Descobri que tenho muito menos roupa de inverno do que de verão, e percebi que me faltam alguns básicos. No final de contas saiu muita coisa do armário, mas na minha cabeça a wishlist aumentou drasticamente. Falta-me a básica camisa branca, o casaco de pele preto, as camisolas mais grossas de inverno, uma parka e um ou dois vestidos para usar nas saídas de noites frias. 


 Separei toda a roupa mesmo de verão e arrumei em caixas que só voltam a ser abertas no ano que vem. E este sim, foi o grande segredo para deixar de ter a roupa toda em monte nas cruzetas! Para as bijuterias, encontrei na Primark uma cruzeta que tem um enorme organizador pendurado que dá para colocar em compartimentos mais de 40 peças. Vale tudo para rentabilizar o espaço. E apesar de ser uma grande seca, arrumar o nosso armário é sempre uma boa forma de ver o que temos e pensar no que realmente precisamos.

4 comentários:

  1. Olha eu até gosto de arrumar o meu armário, normalmente guardo sempre tudo, no outro dia foi tudo fora..

    ainda tenho a roupa de verão toda cá fora mas quando for para arrumar acho que vai sobrar muito espaço ehehe. quero fazer uma limpeza ainda mais profunda :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. O meu problema em relação ao closet é que não consigo desfazer-me das coisas. Acho sempre que um dia ainda se vai voltar a usar ou que talvez pró ano use ou transforme e vou acumulando... é terrível para arrumar e cada vez tenho menos espaço. LoL, mulheres ne? :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiz o mesmo esta semana...4 sacos de roupa/bijus/carteiras e afins!!

    ResponderEliminar
  4. Também estou a precisar de dar uma volta dessas ao armário! Penso que este ano estou bem de roupas e a lista de comprinhas é pequena!

    Beijinhos

    ResponderEliminar