segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os produtos que mais usei em Março.


Base Dermablend da VICHY - Fond de Teint Correcteur cor 35. Foi a última descoberta em termos de bases. Adoro-a! Uma boa cobertura sem dar um aspecto muito artificial, aveludada, fácil de espalhar... uma segunda pele.

Soft Blush Make B do BOTICÁRIO - Cor pêssego. Uma embalagem prática para andar na mala, não precisa de pincel e até   tem espelho em cima. A cor é natural e com um brilho muito discreto, perfeito para a primavera.

Duo Máscara / Corrector da Estée Lauder - Veio junto com a vogue de Março, e arrependi-me de não ter comprado dois. O corrector tem uma qualidade aceitável ( não sou fã de correctores líquidos ), mas a máscara    achei fantástica. Deixa as pestanas alongadas e com algum volume sem ficarem cheias de gomos ou artificiais. 

Defining liner for lips CLINIQUE - cor 01, berry nude. Não uso sempre lápis para lábios, mas este tem a cor ideal para mim. Combina na perfeição com o batom nude do boticário e ajuda a aumentar a duração do batom.

Lápis de olhos CLINIQUE - cor 105 chocolate lustre. Pelo tamanho dele podem ver que já me fartei de o usar. Gosto muito de usar delineador castanho e este é cremoso e tem um brilho dourado que o faz especial.

Sombra Colorful SEPHORA - cor pearl 09.  É a minha sombra de eleição há pelo menos um ano. Tem uma cor básica, discreta e que combina muito comigo. Anda sempre na mala para uma eventualidade, normalmente uso-a junto com o lápis castanho da clinique.

Batom intense do BOTICÁRIO - cor 101. É o batom que mais tenho usado há mais de um ano. É o segundo que compro e é sem dúvida um produto que já não dispenso. É cremoso, não seca os lábios, cheira muito bem e dura imenso nos lábios. Parece ter sido feito para os meus lábios, e anda sempre na minha mala.

Batom Colorsensational da Maybelline - Cor Coral Pop. Um coral forte que é tendência e que gosto de usar para dar vida à maquilhagem.


2 comentários: