terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marta Leite Castro - Novo Look.




Adorei o novo corte de cabelo da Marta Leite Castro. Tenho inveja da coragem dela! Mas ficou mesmo giro, feminino e sofisticado. E voçês meninas, aprovam? Tinham coragem?

16 comentários:

  1. Nao gosto nada dela.. Nem cnsgo gostar do corte :D

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a 'recuperar' de um corte curtissimo :)
    Não acho que lhe fique bem...

    ResponderEliminar
  3. n acho que lhe tenha ficado bem..fica estranha.

    ResponderEliminar
  4. Não lhe fica mal, pois ela é super gira, mas o cabelo comprido tem outro glamour...

    ResponderEliminar
  5. Coragem teve imensa, é certo...mas por outro lado se pensarmos melhor, com o dinheiro que tem qd se encher poe umas extensões, certamente não irá esperar anos para voltar a tê-lo conforme tinha como nós, comuns mortais! lol. Mas sinceramente também não gostei muito de a ver assim, ela é linda de qq forma, mas o antigo look favorecia-a mais!

    Beijinho querida :)*

    ResponderEliminar
  6. Não era capaz de abandonar o meu cabelo com tanta coragem como ela fez, mas fica-lhe a matar!

    ResponderEliminar
  7. Gosto, mas em mim NUNCA ;D

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não gostei muito. Acho que ficava melhor de cabelo grande. Acho que ficava mais bonita e glamorosa com o antigo look.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Amei o post,muito bom.
    Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog:MEU ESTILO GUGA FERNANDES e acompanhe todas as novidades e tendências que rola no mundo fashion sem fala nos deslumbrantes looks do dia.
    Espero sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar
  10. Sim, teve imensa coragem! Mas, pessoalmente, acho que o corte está um bocado esquisito e não lhe fica bem. Podia ter optado por um corte curto mas talvez não tão curto... Acho que fica muito melhor de cabelo comprido.

    http://walking-progulka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Acho que teve mesmo muita coragem para. Mas como já foi dito aqui, talvez um corte pelos ombros lhe favorecesse mais...

    ResponderEliminar
  12. é preciso mesmo muita coragem!!! mas sinceramente acho que este corte não a favorece muito...gosto bem mais dele comprido!

    ResponderEliminar
  13. É preciso coragem e ter uma cara bonita, que é o caso dela. Acho que o corte a favorece e está muito mais bonita,feminina e parece mais jovem. O cabelo dela parece-me muito fino e enquanto comprido não o acho de grande beleza, para se ter um cabelo comprido é preciso ter-se um tipo de cabelo que seja naturalmente bonito e forte. As mulheres têm muita inveja umas das outras, é normal que das mulheres ela não receba elogios a dizer a verdade: o corte curto fica-lhe muito melhor!

    ResponderEliminar