sábado, 5 de novembro de 2011

CATRICE Cosmetics nas lojas Wells


A marca CATRICE passou a ser comercializada em todas - ou quase todas-, as lojas wells, que podemos encontrar em superfícies Modelo ou Continente. Quem já conhece estas lojas, sabe que vendem a marca Essence, mas agora vendem também Catrice e Gosh. Como é uma marca super bem cotada na blogoesfera pela sua relação preço/qualidade, resolvi eu própria testar e comprar alguns produtos. Comprei um baton, um corrector e um verniz - depois mostro-, e estou mesmo muito surpreendida com a qualidade da marca. É ligeiramente mais cara que a essence, mas a qualidade dos produtos e das embalagens é muito superior. Alguém já experimentou? Eu recomendo muito!



10 comentários:

  1. Nunca experimentei nada desta marca mas agora fiquei curiosa... Acho que irei muito em breve dar uma vista de olhos pela wells mais próxima ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou tentada em comprar um batom também :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a base da catrice Photo Finish :)

    ResponderEliminar
  4. pronto... mais uma coisinha para eu gastar dinheiro

    ResponderEliminar
  5. pronto babe já fui espreitar e gastar! hahaha
    Comprei um batom e um rimel, o batom adorei e estou a ponderar ir lá buscar noutras cores, quanto ao rimel estou um bocadinho cépica mas pode ser que me surpreenda ;)

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que vendia em Portugal, tenho que experimentar.Kiss

    www.notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. estou de olho em vários produtos mas ainda não me arrisquei, ando ainda a ver de alguns previews!!! mas acho que não passa deste mês!!

    ResponderEliminar
  8. Eu já estive a ver uns quantos vernizes com umas cores super fofas, mas ainda não me decidi. Talvez compre agora uma para experimentar.

    ResponderEliminar