segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Onde a Chila se foi meter estes dias?


Há algum tempo que estava a pensar fazer um part-time, e tentar conciliar com a licenciatura. E esta semana encontrei aquilo que eu pretendia, no horário que me era mais conveniente. E agora pensam vocês em que tipo de trabalho me fui meter... numa loja amiga das mulheres pois tá claro! Entre malas, sapatos e peças lindas de morrer, a dobrar - ou fazer festinhas- e a pensar:  "  No fim do mês vens morar para minha casa bebé!". Comecei há muito pouco tempo para tirar conclusões, mas estou a gostar muito da experiência, e da ideia de poder abusar da maquilhagem todos os dias hehe E pronto, isto para dizer que enquanto não me habituar a estas andanças, vai ser mais complicado andar pela blogoesfera e dar-vos a atenção que queria e mereciam. De qualquer forma, estou de olho em vocês meninas, e agora mais do que nunca, em todas as tendências!

6 comentários:

  1. que sorte chila :) em que loja estas a trabalhar?

    Beijos Carla

    ResponderEliminar
  2. Por motivos profissionais, não vou dizer aqui no Blog em que loja trabalho.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Olá. Adoro o teu blog e apesar de não ter um para ser tua seguidora, acompanho-te com frequência :)

    também eu ando a pensar procurar um part-time numa lojinha cheia de roupa e malas eheh. foi fácil arranjares esse trabalhinho, chamaram-te logo? pergunto isto porque seria o meu primeiro trabalho e como vou começar agora a faculdade dava-me mesmo jeito arranjar dinheiro com alguma urgencia para pagar as despesas :\ esta semana irei entregar curriculos nas lojas, espero conseguir logo logo :)

    beijinho e continua * sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia!

    Obrigado pelo feedback sobre o blog. Foi fácil conseguir o part-time. Chamaram-me para mais que uma entrevista, 3 em 3 lojas diferentes. Eu meti o CV na última semana de Julho, passados 10 dias estava a trabalhar!

    Boa Sorte *

    ResponderEliminar
  5. Bom trabalho!!!É por uma boa causa :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte! nos tempos de faculdade trabalhei sempre em lojas...é bom mas o pior é ao fim do mês recebes e quase que fica metade na loja com as coisas lindas que vamos namorando ao longo dos dias....Boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar