sábado, 11 de junho de 2011

 Na época de saldos, eu gosto sempre de ter uma noção daquilo que se vai usar nas próximas estações. Acho importante saber em que peças devo apostar mais, e saber que para o próximo Verão não vão ser mais uma peça no meu closet, mas sim " a" peça! Então, a preparar uma wishlist para os saldos que se aproximam, resolvi dar uma vista de olhos pelo que andou pelos desfiles do Fashion Rio 2011, e quais as tendências para o Verão 2012. Vou partilhar convosco, e ajudar-vos também a fazer boas aquisições estes saldos.


 Look Branco total, já existe um pouquinho desta tendência em quase todas as lojas, e no Verão 2012 volta em força, portanto estes saldos são uma óptima oportunidade para apostar nele! Vejo que a tendência dos vestidos compridos, apesar de não me favorecer, também está aí para ficar.



O Colorblock ainda não vai embora meninas. Eu não sou super adepta desta moda, e não investi muito nestas peças porque acho que é uma tendência passageira no entanto, no próximo Verão continuam a ser peças usáveis.



As mangas cavas são uma tendência no corte das camisas e tops para a próxima Primavera/Verão, já tenho visto em algumas lojas, para quem gostar é uma boa aposta.



Azul eléctrico, adoro ver nas morenas! Este ano usa-se muito e no próximo ano vem em grande para as lojas. Note-se também a tendência Barriga á mostra que vai ser uma das grandes tendências de cortes no Verão 2012.



 

 Cores vivas misturadas com padrões floridos, étnicos ou ao estilo missioni, ditam também a moda. As gangas sem lavagem também estão de volta.





 

 Saltos de cunha altos e compensados voltam para se reafirmar!


2 comentários:

  1. Que optimo post :D
    Tambem aproveito sempre os saldos para comprar coisas que possa usar ou na estação seguinte ou no ano que vem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente contigo, antes de comprar nos saldos devemos saber em primeiro lugar em que tipo de peças vale a pena investir... :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar