domingo, 5 de junho de 2011


 Assim de repente, já não me lembro do que é ser realmente feliz, do que é sentir-me plenamente realizada. E tenho saudades, muitas!

6 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente. Pior é não saber como voltar a sentirmo-nos assim...

    ResponderEliminar
  2. Eu não achava nada normal se me sentisse completamente realizada..,acredita que qd nos sentimos assim não é normal,a vida é uma luta constante e os sonhos vão mudando:))
    Vive o momento,aproveita as pequenas e boas coisas da vida,ri muito e diverte-te muito,a felicidade está nessas coisitas:))
    Bjjjs.

    ResponderEliminar
  3. O "plenamente realizada" na verdade não existe. Assim como não existe o "plenamente feliz", mas sim momentos de felicidade. Podes até ter um carro novo, uma camisola nova que tanto querias, ou até mesmo a pessoa da tua vida,mas falha sempre algo. Ou o dia está uma merda, ou não tens dinheiro para comprar qualquer coisa que já querias à eternidades, ou hoje nem te apetece ir trabalhar!O que realmente importa são as pequenas coisas, aquelas que nos fazem sentir por momentos,minutos ou segundos a sensação de felicidade. Quando apenas nos concentramos numa coisa ou alguém que queremos muito, esquecemo-nos de outras coisas igualmente importantes que nos trazem essas pinguinhas de felicidade. Porque como alguém dizia a felicidade vem de dentro para fora, e não de fora para dentro..só é preciso procurá-la, nunca a tendo na sua totalidade!!


    Ps: Nunca te esqueças que nunca se é plenamente realizada, porque se procuras isso, irás certamente perder outras coisas na tua vida, e essas outrora poderão te trazer momentos de felicidade.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que nunca somos plenamente nada, temos fases boas e fases más, mas tem calma, porque nada dura para sempre, por isso há-de passar. Força :)

    ResponderEliminar