quarta-feira, 2 de março de 2011

Spring 2011 Trends- Flower Power



Dolce&Gabbana

United Colors of Benetton

 Quem costuma frequentar lojas de roupa feminina já deve ter reparado que o padrão floral é uma das grandes tendências da próxima estação. Na minha opinião a D&G e a sua campanha foi uma das grandes impulsionadoras desta tendência. Ao contrário da tendência de cores vibrantes e contrastantes, esta é uma tendência leve, normalmente conjugada com tecidos fluidos em que me sinto muito mais á vontade. Portanto, esta Primavera/Verão vou usar e abusar do padrão floral, super feminino e fofo. Alguém alinha?


5 comentários:

  1. Eu alinho em quase tudoooo (: ehehhe

    Gosto imenso da colecção D&G!!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Eu já comprei muitas coisas no verão passado com padrão floram e adoro! É muito feminino e conjuga perfeitamente com a Primavera/Verão :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, o padrão vem para ficar.. e eu gosto muito mais :) eu alinho!

    Deixei-te uma nomeaçao no meu blog (stylish blogger award)

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu ja estou a alinhar... amo flores ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  5. eu gosto de tudo o que seja tendência!
    mas nunca esquecendo o bom senso, não queremos parecer uma árvore de natal sim!?

    Cs1993

    ResponderEliminar