quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

Estou a ficar careca!!! Estou a aplicar umas ampolas anti-queda mas a caixa já vai a meio e não pára de me cair cabelo...

3 comentários:

  1. Estamos a sofrer todas do mesmo mal, eu já vou para a terceira caixa dos comprimidos da Inneov e o cabelo continua a cair, fora os euros gastos em champô, mascaras e outros produtos para que ele esteja bem cuidado e mesmo assim o cabelo cai, desesperante.
    ****

    ResponderEliminar
  2. Então não há que desesperar. Se repararem todos os anos por esta altura do ano o nosso cabelo cai em maior quantidade, é normal pois tal como as arvores é nesta altura do ano que lhes cai a folha. Falei á minha cabeleireira se precisava por alguma coisa em especial no cabelo , ela respondeu que não que é uma coisa normal e passageira, daqui a pouco deixa de cair, que se quisesse podia tomar algumas vitaminas. Se fosse como algumas cabeleireiras que ouço falar e alguns funcionários de farmácias, iam se aproveitar desta situação normal e facturar mais uns euros.
    O que acbei de referir, é só para a queda de cabelo que só se verifica agora nesta altura do ano, as restantes situções convem serem analizadas por um dermatologista.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Acontece que tenho muito pouco cabelo :S e qualquer queda me preocupa! *

    ResponderEliminar