quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Contra a Celulite, por umas Pernas Fantásticas!

Nivea Summer Beauty


Nivea bye-bye celulite





Este Verão apercebi-me dos primeiros sinais de celulite no meu corpo, mais especificamente quando apertava a pele na zona do rabo e das coxas! Apesar de toda a gente dizer que aquilo não era celulite, eu andei a investigar pela internet, e descobri que é celulite de grau 1. É o chamado ínicio da celulite que segundo especialistas desaparece fácilmente com a utilização de cremes para o efeito, Automassagens de drenagem linfática e claro uma alimentação saudável! E pronto, fui a correr comprar o creme Nivea Bye Bye Celulite que li em alguns Blogs que dava resultado. A aplicação deve ser feita 1 ou 2 vezes ao dia e promete resultados em 4 semanas. Tenho aplicado o creme 2 vezes todos os dias com direito a massagem! O creme custou pouco mais de 11 euros no Pingo Doce e ainda trazia de oferta o Nivea Summer Beauty que é uma espécie de auto-bronzeador para as pernas que também retarda o crescimento dos pêlos. Daqui a 4 semanas falo dos resultados :p Bye Bye Celuliteee!!!

3 comentários:

  1. Pela primeira vez em 23 anos de existência, a minha pele estalou na zona das pernas e tenho duas estrias gigantescas. O meu médico (sim porque corri logo para o médico assim que me apercebi da catástrofe) aconselhou-me a usar o creme nivea normal (a velhota caixa de metal azul) 2 vezes ao dia, aplicar na zona e quando a pele estiver em contacto com o sol, colocar o primeiro creme nivea que publicaste no post.

    ResponderEliminar
  2. Eu fico doente com a celulite, no domingo aproveitei mais uma promoção do deborla nos anti celuliticos da garnier, leve dois pague um. A ver se faz resultado...
    *

    ResponderEliminar