sábado, 17 de julho de 2010

Saldos Sephora *



Body Butter- 3 euros
Pó Bronze c/espelho- 3 euros
Base iluminadora- 3 euros
Gloss- 3 euros
Verniz- 0.50 cêntimos

Já vi pela blogoesfera que anda muita gente á procura do tal pincel de Blush, na Sephora do Bragaparque ainda há imensos! Quanto ás minhas compras, já experimentei o Pó Bronze e adorei, é o número 40 e fica muito natural na minha pele. Também experimentei o verniz, achei a cor linda e super de verão, e o gloss também é muitogiro porque vai buscar um tom mais nude, como eu pretendia!

8 comentários:

  1. E tudo bem baratinho (: * gostei

    ResponderEliminar
  2. O verniz custou 0.50€?! Mas tanto na Sephora do BP como na do Minho Center está a 1€...:S
    Excelentes Compras. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei logo no primeiro dia o verniz e o gloss, e o resto comprei hoje. E por acaso reparei que já não estavam a 50 cêntimos e os contornos de lábios aconteceu o mesmo! Mas pronto, parece que tive sorte :p

    ResponderEliminar
  4. As funcionárias não devem saber marcar as coisas, lol!!! Já o pó bronzer foi comprado por mim a 3 Euros e umas horas mais tarde pela minha prima a dois euros.
    Belas compras!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aqui no Cascaishopping ainda não têm quase nada :( A dorei as tuas comprinhas;) Bjs

    ResponderEliminar
  6. Pois é, fazem parte da nossa vida. Também me fartei de chorar e ainda choro quando penso que não a tornarei a ver e arrependo-me de todas as vezes q me pediu festas e eu estive demasiado 'ocupada' para lhe dar esse peqeno prazer :S *

    ResponderEliminar
  7. Olá. O que achas do atendiment nas Sephoras de Braga. A mim não me agrada. Até perco a vontade de lá ir. Já vi meninas dos blogs a queixarem-se do mau atendimento de lá. No blog da Ana Rita (lets-talk-about-beauty. blogspot), isso está bem explicito.
    Tchau, fica bem.

    ResponderEliminar