quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

... Entretanto esta m**** em cima do meu nariz ganhou um crosta horrorosa, deixou de parecer um herpes e passou a ser qualquer coisa mais parecida com lepra! E sendo assim, posso agradecer a todos os santinhos (e mais alguns), o facto de ser literalmente obrigada a manter-me em casa por causa dos exames. Estou um verdadeiro urso de tanto que já adiei a maldita depilação (ou massacre a sangue frio), o meu cabelo está tal e qual como acordou, e estou a usar aquelas roupas feias (mas confortáveis e quentinhas) de andar por casa, as minhas olheiras já arrastam no chão e já me fartei de fanicar (não sei se a palavra existe mas também não importa) as unhas... isto tudo com a agravante de ter esta coisa acampada bem no meio do meu nariz! Nem sei bem o que pareço até porque ando a fugir dos espelhos cá de casa, mas tenho a certeza que daqui só vou sair para fazer o exame e daí directamente para o cabeleireiro/estética. E é rezar para domingo o cenário estar melhor, até porque tenho um Baptizado e não queria nada apresentar-me nesta figura...

1 comentário:

  1. Aquilo sao do genero de passatempos que as leitoras dos blogs fazem. As imagens sao os premios e tu podes carregar nos links para participares! percebes??

    ResponderEliminar