quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Boticário está apaixonado! Apaixona-te também ♥♥


O Boticário quer espalhar o amor entre os clientes, e viver ao máximo este mês cheio de sentimentos. Para isso, criou uma nova linha, especialmente pensada para quem está apaixonado ou quer apaixonar. A linha chama-se Coffee Passione, e é feita de cheiros que despertam isso mesmo... a paixão! Os aromas são quentes, doces e fortes, tal como o amor.


A linha tem perfume feminino e masculino, cada um por 29,99 euros, 100 ml. Eu já experimentei os dois e confesso que o perfume feminimo me conquistou o coração!
Esta linha traz também o esfoliante corporal, perfeito para usar num ritual de beleza e nos prepararmos para um jantar romântico! Custa 12,99 euros, 250 ml.


Para finalizar, a linha é composta também por uma Mousse hidratante. Hidrata a nossa pele, e o mais importante... deixa um cheirinho fantástico que nos faz sentir doceees! Custa 12,99 euros, 150 ml.


Fica uma óptima sugestão de prenda para a cara metade, ou até mesmo para se auto - oferecer. Um kit completo, que nos proporciona um ritual de beleza apaixonante!

2 comentários:

  1. Não sou apreciadora do dia dos namorados, mas há boas coisinhas para aproveitar :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Não conheço os produtos de O boticário mas dá-me mesmo vontade de experimentar.
    http://marlimatias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar