segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mango Shopping Night!


Quem ainda não foi ver a colecção linda e mais acessível que a Mango tem esta estação, é uma boa oportunidade para o fazer. Na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril, entre as 19.30h e as 23h em 8 lojas da Mango vai haver uma mega festa com direito a descontos e muitas surpresas. As lojas onde vai haver Shopping Night são:

- Braga - C.C Bragaparque
- Porto - Norteshopping
-Porto - C.C Dolce Vita
- Viana do Castelo - Estação Viana Shopping
- Aveiro - Fórum Aveiro
- Albufeira - Guia - Algarve Shopping
Cascais - C.C Cascais
-Lisboa - Avenida da Liberdade

Aproveitem!!!

Do tempo...


 Não há nada mais deprimente que ir ver as previsões a 10 dias e saber que o frio não vai embora, e a chuva também não. E eu que estou tão farta de dias cinzentos e da minha roupa de inverno.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Make B Mineral - Boticário



Já conhecem a nova linha Mineral da Make B d' O Boticário?  Eu já passei na loja para conhecer e claro, vim logo apaixonada pelo Blush Meteorito e pelo Lápis batom na cor turmalina salmon. Para quem ainda não conhece, deixo-vos um look da Blogger Brasileira Julia Petit em que utiliza todos os produtos da linha!

 Podem também ver o video AQUI, depois de ver aposto que vão todas correr para a loja d'O Boticário mais próxima...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Música + Estilo = Coachella♥


Dree Hemingway


Arizona Muse


Kate Bosworth


Laura Love e Atlanta de Cadenet


Lea Michelle e Lauren Conrad


Rihanna


Shannon Davenport


Vanessa Hudgens

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os produtos que mais usei em Março.


Base Dermablend da VICHY - Fond de Teint Correcteur cor 35. Foi a última descoberta em termos de bases. Adoro-a! Uma boa cobertura sem dar um aspecto muito artificial, aveludada, fácil de espalhar... uma segunda pele.

Soft Blush Make B do BOTICÁRIO - Cor pêssego. Uma embalagem prática para andar na mala, não precisa de pincel e até   tem espelho em cima. A cor é natural e com um brilho muito discreto, perfeito para a primavera.

Duo Máscara / Corrector da Estée Lauder - Veio junto com a vogue de Março, e arrependi-me de não ter comprado dois. O corrector tem uma qualidade aceitável ( não sou fã de correctores líquidos ), mas a máscara    achei fantástica. Deixa as pestanas alongadas e com algum volume sem ficarem cheias de gomos ou artificiais. 

Defining liner for lips CLINIQUE - cor 01, berry nude. Não uso sempre lápis para lábios, mas este tem a cor ideal para mim. Combina na perfeição com o batom nude do boticário e ajuda a aumentar a duração do batom.

Lápis de olhos CLINIQUE - cor 105 chocolate lustre. Pelo tamanho dele podem ver que já me fartei de o usar. Gosto muito de usar delineador castanho e este é cremoso e tem um brilho dourado que o faz especial.

Sombra Colorful SEPHORA - cor pearl 09.  É a minha sombra de eleição há pelo menos um ano. Tem uma cor básica, discreta e que combina muito comigo. Anda sempre na mala para uma eventualidade, normalmente uso-a junto com o lápis castanho da clinique.

Batom intense do BOTICÁRIO - cor 101. É o batom que mais tenho usado há mais de um ano. É o segundo que compro e é sem dúvida um produto que já não dispenso. É cremoso, não seca os lábios, cheira muito bem e dura imenso nos lábios. Parece ter sido feito para os meus lábios, e anda sempre na minha mala.

Batom Colorsensational da Maybelline - Cor Coral Pop. Um coral forte que é tendência e que gosto de usar para dar vida à maquilhagem.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Compras#Fred Farrugia a 3 euros.



A Sephora está a descontinuar determinados produtos de várias marcas e por isso está a colocá-los em promoção. Os módulos Fred Farrugia estão a 3 euros cada! Eu comprei dois tons de base e um batom/gloss laranja coral. Na verdade fiquei apaixonada por uns batons matte e por um blush mas já estavam esgotados. Cada produto destes custaria normalmente 15 euros ou seja, é uma promoção muito boa. Corram meninas...

Compras#



Primark - 9 euros


Mango - 25,99 euros

terça-feira, 10 de abril de 2012

Power Vive

 As aulas são engraçadas mas deixam-me em postas!

Outfit # 21




Saia - Mango S/S'12
Top - Primark S/S'12
Casaco - Mango
Botins - Primark
Colar - Primark
Bolsa - Mango
Óculos - Loja local

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acaba a Páscoa. Começa a dieta.

 Então meninas, essa Páscoa foi boa? Atiraram-se em força às amêndoas? Pois é, eu não tinha ainda contado por aqui, mas na semana passada fui a uma consulta de nutricionista. Na verdade não considero que tenha sido assim tão necessário, mas já que a consulta não era paga, não tinha nada a perder. A consulta foi feita numa farmácia, em que a única coisa que paguei foram os produtos aconselhados pela médica. Eu já conheço o trabalho desta nutricionista porque a minha mãe perdeu cerca de 15 kg nas consultas dela e há 3 anos que mantém os resultados.
 Durante a consulta comecei obviamente por ser pesada e medida. Verifiquei assim, que apesar de o meu peso  e todos os outros valores serem normais, o peso não é o ideal.

Altura: 1,55 cm
Peso: 53,3 kg

Depois disto, estabeleci com a nutricionista um peso objectivo. O peso ideal para me sentir bem.

Peso Objectivo : 48 kg

A dieta foi feita pela nutricionista, adaptada aos meus gostos e aos meus horários. Não é uma dieta muito exigente porque não preciso de perder assim tanto peso.

A dieta : ( é claro que nos dias em que os meus horários mudam, em que acordo mais tarde etc, a dieta é devidamente adaptada)

8.00 - Pequeno Almoço

1 chávena de leite magro simples, com café ou descafeinado + pão de mistura simples ou com fiambre de perú / frango ou doce light

11.00 - Meio da Manhã

1 peça de fruta pequena + 3 bolachas tipo maria ou 4 vieirinha

13.00 - Almoço

Sopa de legumes: ( sem batata, arroz, massa, feijão, grão de bico, lentilhas ou ervilhas, carne, caldos tipo knorr)

Prato :
Carne - 90 g ( Aves ou coelho)
Arroz - 3 colheres de sopa rasas de arroz
Massa - 3 garfadas
Batatas - 1 batata do tamanho de um ovo
 ( escolher um dos três alimentos anteriores)

Acompanhamento: Legumes cozidos ou salada

(  Os legumes Cenoura e Beterraba só devem entrar na dieta duas vezes na semana, são legumes controlados)

16.00 - Lanche

1 peça de fruta
 ( Evitar bananas, frutos secos, figos, frutas em calda, azeitonas, abacate e coco )

18.00 - Lanche

1 Iogurte magro

21.00 - Jantar

Sopa de legumes

Prato : Peixe magro - 100g
Acompanhamento - legumes cozidos ou salada
1 iogurte bifidos magro

00.00 - Ceia

1 chávena de leite magro ou chá.

Notas sobre alimentos:

Permitidos:

- Queijos magros e frescos magros
- O açúcar é sempre o adoçante
- Azeite 2 colheres por dia para cozinhar ou temperar
- Moluscos, Crustáceos e bivalves.
- Peixe Magro : dourada, cherne, robalo, linguado, faneca, pescada entre outros
- Legumes controlados: cenoura e beterraba

A evitar:

- Enchidos
-Fritos
- Bolos, gelados, chocolates, mel etc
- Salgados, manteiga, banha, natas, maionese etc
- Frutos que já referi em cima
- Bebidas alcoólicas, refrigerantes ou sumos açucarados

Produtos que estou a utilizar como auxílio :

- ÁGUA 1,5 litros por dia SEMPRE!
- Celulidren forte - uma saqueta por dia para diluir na água. É um drenante vulgar, que se compra em qualquer farmácia.

- Nordic Suplemento alimentar. São umas cápsulas que tomo ao almoço e jantar, sem nada de químicos. Reduzem os desejos.

P.S -  Esta dieta foi feita exclusivamente para mim e para as minhas condições. Podem consultar sobre os alimentos a evitar e a aderir numa dieta, mas não a façam sem consultar um especialista.


sábado, 7 de abril de 2012

NAILS # Blue♥

 

Seychells - Cliché

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Compras # Sisko

                                    Image Hosted by ImageShack.us

                                  

                                  

                                  

 Falaram-me da Sisko tantas vezes e tão bem que eu tive mesmo que ir conhecer. É uma loja na zona de Guimarães, que apesar de ser bem pequenina está cheia de coisas giras e baratas. Na verdade, nunca vi uma loja tão acessível a oferecer moda e um atendimento tão personalizado. Para terem uma ideia, o total a pagar por estas compras foi de 29 euros, e as calças pelissadas ficaram por 15 euros. Lá podem encontrar saias assimétricas, pelissadas ou transparentes; blusas com gola peterpan, calçado super diferente e tudo a preços que raramente ultrapassam os 20 euros. Tem várias peças iguais ao que se vê nas lojas de shopping e outras até mais bonitas e originais. Quem puder e quiser ir conhecer a loja, não hesitem que vale a pena. Mais informações, enviem mail! 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Promoção Boticário!


O Boticário resolveu tornar a vossa Páscoa mais doce, como? Com mega promoções! Para usufruírem de 30% de desconto em 1 produto Nativa Spa, ou em 1 perfume, basta imprimirem a imagem que está nesta publicação e fazerem ficha de cliente numa loja boticário. Fácil não é? Aproveitem, não percam tempo.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rituais da Páscoa, pelos vistos...


 Eu achava que já não se usava comprar roupa para estrear no domingo de Páscoa, mas a julgar pelo movimento caótico nas lojas parece que sim. E quando perguntam se não há peças assim "roxinhas"?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vernizes Cliché


Laranja - Maldivas
Azul - Seychells
Rosa - Hawai

Esta coleção nova da cliché chama-se Paraíso, exactamente porque cada uma das seis cores tem o nome de um paraíso tropical. Na foto o coral e o rosa estão ligeiramente mais escuros do que a realidade. Só trouxe estas três cores mas adorei a coleção toda. O vernizes secam muito rápido depois da aplicação, são finos e duram bastante.