quarta-feira, 29 de junho de 2011

Outfit#12


Sandálias - Zara
Calças - Berska
Top - Massimo Dutti
Cinto - Zara
Óculos de sol - Rayban
Mala -Blanco
 Relógio - Parfois
Pulseira - H&M
Vernizes - Kiko


segunda-feira, 27 de junho de 2011

PASSATEMPO ORIFLAME!

Os cosméticos naturais suecos Oriflame é  marca líder na venda directa de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://OriMakeUp.com 

O Blog Chilacamomila já conta com mais de 400 seguidores, e portanto para comemorar, com a ajuda do escritório oriflame e do Blog sou doida por cosméticos , vamos presentear uma leitora com este miminho.

 O prémio : 







-Conjunto de limas para polir as unhas. Um programa com 3 passos (1 -
limpa as unhas; 2 - amacia as unhas; 3 - dá brilho às unhas)
Preço Total:4,90 euros

-Sabonete Full Moon
Preço Normal: 3,00 euros


-Espelho O Beauty
Espelho de dupla face, dobrável e ideal para levar sempre consigo na
bolsa. A ampliação de 2x num dos lados e normal do outro, faz com que
tenha sempre uma aparência imaculada. Disponível em púrpura. ABS,
Vidro.
Preço Normal: 5,90 euros

As Regras:

Obrigatório:
- Ser seguidora do blog Chilacamomila
- Comentar este post com os itens obrigatórios (nome, nome de seguidora e email). Assim terão direito a uma entrada.
- O sorteio é válido só para Portugal e ilhas.

Entradas extra:
-Divulgar o sorteio no facebook. Não se esqueçam que o vosso perfil deve ser público para que eu possa ver a divulgação (+1 entrada)
-Divulgar o sorteio no teu blog (+1 entrada)

Podem ter um total de 3 entradas. Por cada entrada deverão fazer um novo comentário.

Prazos:

O sorteio tem inicio hoje dia 27 de Junho de 2011 e termina dia 27 de Julho de 2011.


Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Promoção O Boticário

 Este fim de semana as temperaturas vão convidar a ir até à praia e portanto, para quem ainda não comprou produtos de gama solar, é um óptimo pretexto para aproveitar esta promoção fantástica do Boticário.Até ao dia 14 de Julho O Boticário faz um desconto de 25% em protectores solares, óleos bronzeadores, auto-bronzeadores, protecção labial e produtos solares para crianças. Aproveitem!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saldos Vichy


 Pois é queridas, de 27 de Junho a 3 de Julho vai ser possível comprar produtos desta marca com 50% de desconto. Para isso, basta consultar no facebook da marca quais são as farmácias aderentes. É uma boa oportunidade para comprar produtos de qualidade a preços acessíveis. Não percam! 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Compras#29

 

 A Zara está em promoções apartir de hoje, e eu acabei por comprar esta saia que já estava debaixo do meu olho há muito tempo. O desconto não é enorme, mas como sabem, os tamanhos pequenos desaparecem e portanto é de aproveitar!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Compras#28


Sandálias - Barraquinhas S.João ( 5euros)





Relógio Casio - Barraquinhas S.João ( 8 euros)
Pulseiras - H&M ( 1 euro cada)





Bora dizer Olá ao Verão?






















segunda-feira, 20 de junho de 2011

SALDOS BLANCO


Começam já amanhã!!

Já se sentiram a pessoa mais azarada do mundo?


A última terça-feira foi negra para mim. De manhã parti a planta favorita da minha mãe - ouvi os sinos tocar todo o dia-, de tarde assaltaram-me o carro e levaram o rádio e por fim, chego a casa super irritada e derramo uma chávena de chá no computador portátil do meu irmão - que pifou logo! De maneiras que, com o meu portátil há um mês para arranjar, com o dele avariado... não tem existido forma de andar por cá.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um mês sem Zara # Desafio Concluido


Pois é minhas queridas, desafio superado com sucesso! No passado dia treze completei um mês sem fazer nenhuma compra - roupa, calçado, acessórios ou cosmética-, e na verdade não me custou nadinha. Foi uma boa experiência e acabou por só me trazer vantagens. Porquê?

- Os saldos estão aí e durante este mês não cometi o erro de comprar coisas que depois vão aparecer a 'preço de banana'.
 - Quase não meti os pés no shopping, coisa que para mim era um hábito. Ou seja, gastei menos gasolina e usei esse tempo em caminhadas - para ajudar a minha dieta-.
- Dei uso a algumas peças que mal usava, e finalmente estreei muitas peças que nunca tinha sequer usado - sim, eu já estava numa fase de acumular peças novas-.
- Usei e abusei da quantidade industrial de vernizes, cremes, sombras e batons que tenho em casa. E não comprei nenhum para se juntar á colecção ou seja, acabei por acabar com produtos que estavam no fim e andavam aqui há séculos.
-E agora o melhor...consegui obviamente poupar dinheiro!

Recomendo a experiência a quem quiser desafiar-se, e depois dos saldos quem sabe não volto a repetir.

H&M # O que vou procurar nos Saldos!












Estas são algumas das peças que quinta-feira vou procurar a preço de saldo. Desejem-me sorte!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Outfit#11



  

Camisa - Maximo Dutti
Saia - Zara
Sapatos - Zara
Mala - Parfois
Relógio - Parfois
Pulseira - Parfois

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SALDOS H&M


Quinta-feira, dia 16 deste mês começam as chamadas promoções - que na verdade já são saldos-, na H&M. Isto dito por um amigo que trabalha numa das lojas. Alguma peça em mente meninas?


sábado, 11 de junho de 2011

 Na época de saldos, eu gosto sempre de ter uma noção daquilo que se vai usar nas próximas estações. Acho importante saber em que peças devo apostar mais, e saber que para o próximo Verão não vão ser mais uma peça no meu closet, mas sim " a" peça! Então, a preparar uma wishlist para os saldos que se aproximam, resolvi dar uma vista de olhos pelo que andou pelos desfiles do Fashion Rio 2011, e quais as tendências para o Verão 2012. Vou partilhar convosco, e ajudar-vos também a fazer boas aquisições estes saldos.


 Look Branco total, já existe um pouquinho desta tendência em quase todas as lojas, e no Verão 2012 volta em força, portanto estes saldos são uma óptima oportunidade para apostar nele! Vejo que a tendência dos vestidos compridos, apesar de não me favorecer, também está aí para ficar.



O Colorblock ainda não vai embora meninas. Eu não sou super adepta desta moda, e não investi muito nestas peças porque acho que é uma tendência passageira no entanto, no próximo Verão continuam a ser peças usáveis.



As mangas cavas são uma tendência no corte das camisas e tops para a próxima Primavera/Verão, já tenho visto em algumas lojas, para quem gostar é uma boa aposta.



Azul eléctrico, adoro ver nas morenas! Este ano usa-se muito e no próximo ano vem em grande para as lojas. Note-se também a tendência Barriga á mostra que vai ser uma das grandes tendências de cortes no Verão 2012.



 

 Cores vivas misturadas com padrões floridos, étnicos ou ao estilo missioni, ditam também a moda. As gangas sem lavagem também estão de volta.





 

 Saltos de cunha altos e compensados voltam para se reafirmar!


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando abre a PRIMARK em Braga.

 Eu tinha prometido a todas as leitoras que assim que soubesse quando abre a PRIMARK em Braga iria comunicar. Então queridas, o Bragaparque na sua página oficial do facebook revelou que infelizmente a loja só abre no próximo mês de Outubro. Até lá, vai ficar tudo à espera...


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Outfit#10












Calças - Primark
T-shirt - Stradivarius
Sandálias - Sapataria local
Bolsa - Berska 
Colar - Mango
Cinto - Stradivarius

segunda-feira, 6 de junho de 2011

domingo, 5 de junho de 2011


 Assim de repente, já não me lembro do que é ser realmente feliz, do que é sentir-me plenamente realizada. E tenho saudades, muitas!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Outfit#9










Jeans - Berska
Blusa - Maximo Dutti
Casaco - H&M
Mala - Parfois
Anel e Relógio - Parfois
Headband - H&M
Sandálias plataforma - Bagatt
Verniz - Andreia