sexta-feira, 1 de abril de 2011

KIKO MAKEUP MILANO

 A KIKO abriu no Bragaparque e eu fui hoje conhecer essa loja de cosméticos e ver porque é que se falava tão bem nos blogs de make up. ADOREI a loja, a variedade e cores e de produtos é incrivel. É uma espécie de MAC a preços muito mais acessiveis. Tem batons desde 2.5 euros, vernizes de todas as cores possiveis de imaginar a 3.9 euros, bases super acessíveis, enfim, de tudo a preços mesmo fantásticos. Para quem é de Braga e do Porto, toca a dar um saltinho nesta loja acabada de abrir!!

7 comentários:

  1. tenho de conhecer a loja :D

    Beijinhos*

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  2. Já me perdi tanto nessa loja, estou a ver que para o bem da minha carteira vou ter que me proibir de frequentar o Bragaparque.
    Ana, a loja segundo o que eu sei é no Via Catarina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. no porto há no via catarina. também já passei por lá mas estava imensa gente e eu estava com pressa, mas deu para ver que tem imensa coisa e que tem preços bem acessíveis.

    ResponderEliminar
  4. que eu saiba ainda nao me pediste autorizaçao para andar de saia.. --'

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhh pois !!! vi pela 1ª vez em Roma e trouxe imensa coisa :)

    ADOREI!

    beijos *

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente conheço bem a kiko e na minha opinião as sombras são de má qualidade visto a pouca pigmentação e durabilidade das mesmas, em relação aos vernizes não duram mais de 2 dias e as bases não escondem as imperfeições, resumindo pouco dinheiro pouca qualidade. bjs

    ResponderEliminar